quinta-feira, 19 de junho de 2008

Se perguntarem por mim..diga que eu morrí!


Essa semana foi de muitos aborrecim,entos...aff...nnca ví uma coisa dessa...fala sério...
De onde veio, ela nunca soube, mas há dias caminha com uma calma que nada lhe diz. Nada. Mar sem ondas deve ser assim, ela pensa, espera apenas o sol nascer e se pôr, dia após dia. Fora a lua cheia iluminada todo mês. E as ondas? Ela quer as ondas. Sentir-se viva deve ser assim.

[...] afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte [...]

2 comentários:

Anônimo disse...

Dos muitos blogs seus,resolvi vir primeiro nesse prá agradecer o carinho de sua visita e te deixar um afago,já que vi que vc tá tristinha.Se eu fosse inteligente,ia te dizer um monte de coisas bonitas,mas palavras são nada,diante dos sentimentos.Vc tem talento prá traduzi-los,de forma tão comovente.
Fique com essas frases como incentivo
"Sobre as asas do tempo, a tristeza vai-se embora."
( Jean de La Fontaine )
"Só se superam todas as tristezas, ou com coragem, ou com um amigo."
( Ausônio )
"Serei atingido com mais força pelas tristezas, se me recordar das alegrias."
( Dionísio Catão )
um beijo afetuoso
antonio
http://emailskeurecebo.blogspot.com

..não crio juízo porque não sei o q ele come... disse...

Meu amigo querido..vc , sempre com uma palavrinha amiga...sua amizade é tesouro incauculável, viu...rsr
Muito obrigado, "Toninhpo"...vc é um fofo...rsr
Bjinhu no coração...Deus abençoe...sempre...
Sua mana...