quarta-feira, 25 de junho de 2008

e o que tem de bom..qual a nova?


Pois bem...vamos falar do que hj?
Porque se está frio, já falamos...de aborrecimentos? Ah, não...vamos mudar de assunto..
Então, que dei bolo duas aulas seguidas de violão vc já deve saber...rsr
Ããã~...deixa eu veeeer....que não estou jantando não...isso me deixa com fome...
podemos então falar como a semana voou, né? A, fala sério, vai...
Tá...e se a gente falasse que não fui na aula passada de corte e costura? (E nem liguei pra prô dando satisfação...rssr)A..faz tempo isso já...
Ok...então, não sei..
TEm lenga-lengas que nem ligo mais...faz parte do menu de todas as manhãs...e eu espero pelo dia em que tudo vai mudar...que eu vou poder viver realmente minha vida, sem ninguém para querer controlar, se meter...

Nenhum comentário: