sábado, 10 de maio de 2008

A pedido de milhares...


...será que sou de pensar demais? Talvez...é...acho q sim...eu penso muito sim.
Tanto, que acabo escrevendo...desabafos...alegrias que me fazem explodir...enfim...ká estou, de novo, escrevendo meus pensamentos...rsrs...na verdade, recebí, em um outro blog, um comentário para eu parar de pensar muito...rsrs...tenhpo eu, culpa de ser tão sincera? Acabo explodindo nesta minha válvula de escape: meus blogs!!!
(Calma, meus desabafos sempre são com mensagens subliminares...e nunca dou nomes aos bois...rssr)
Enfim...
...
...
...

3 comentários:

scaramouche disse...

parabéns pelo blog.

scaramouche disse...

obrigado pelas palavras.

scaramouche.

Anônimo disse...

o mundo tá ruim assim, pq as pessoas não pensam..adoro sua sinceridade e seus desabafos são poéticos..que bom que voltei por aki..beijos e boa semana..
antonio
http://www.emailskeurecebo.blogspot.com