terça-feira, 13 de maio de 2008

E quais são os milhões de coisas que você acumulou e que te compõem ?


...aaaah...tem coisa melhor que fazer amigos?(É...sabia que sua resposta seria não tb...rsrs)
Hj, lí um recadinho de um amigo meu, blogueiro...o antônio...(Querido...vc é especial...bribaduuuuu pelo recadinho tão fofis...smack no coração!rsrs)...
e minha dica de blog da hora é o dele, claaaro:
http://www.emailskeurecebo.blogspot.com/
Passa lá...vc não vai se arrepender...
Mas, hj fiquei com a casa todinhainhainha pra mim...rsrs...uns foram viajar, outros, visitar familiares...outros trabalho, outros escola...nooossa...eu parecia aqueles pré-adolescentes, que tomar leite na caixa....andam de cueca pela casa(Claro que eu não uso cueca...aff...rsrs)...kkkk...ficou eu e minah podle, sem fazer absolutamente nadica de nada...nooossa...que dureza...(Nãod esejo isso a ningué...sofrimento só...hehehe)
Enfim...
Continua frio - meu Deudocéééu...não gosto não, viu... - e conseguííí!!!Não jantei!!!(Fala sééério...rsrs)...nunca as horas passaram tãããão devagar na minha vida...rsrssr...mas, não sucumbirei...palavra de escoteira...rsrs...taanto, que enchí minha caneca de chá-verde...aff...lá vou eu, encher o "bucho" de chá-verde...Se-nhooor...
(Parece que estou bem mais humorada do que todos os dias? Calam...não estou apaixonada não..rsrs...na verdade, nunca pendei que ficar sozinha faria tão bem para um ser humano...rsrsGeeente....rsrs)
E falando em estar apaixonada, continuo aceitando currículos..aff...o mercado tá difícil, viu...ter tem mas, ...
às vezwes, penso que nascí na época errada...(Ôpa...não sou velha não...ainda estou na casa dos trinta, tááá..rsrs..e abafa o caso..rsr)Sabe aquela época em que o romantismo falava mais alto...? Em que ainda se enviavam e recebiam flores...?
Alguém gostaria de vender (Pode ser de segunda mão messss...) uma máquina do tempo?rssr

...
...
tenham juízo, crianças...
Eu já não respondo por mim...não sei o quu ele come...hehehe
Bjinhu!

Nenhum comentário: