sexta-feira, 23 de maio de 2008

Aqui..jaz


Tem coisa pior que vc ser tiotalmente ignorada...que vc falar algo e sustentar este algo, porque acredita nisso e simplesmente, as pessoas zombarem...fazerem pouco caso...?E ainda querem te culpar?Aff...Eu cansei e tô fora...lavei minhas mãos...Alguém já disse:"A união faz a força"(Achoq eles só conhecem: "Aunião ...faz o açucar")Mas, há uma palavra acima de qualquer palavra: "Casa dividida não prospera".
Um dos meus graaaandes defeitos é falar a verdade, nua e crua, na cara...sem falar por trás...esse é o problema...as pessoas estão acostumadas com hipocresia..e serem hipócritas umas com as outras... e qdo vem alguém para fazer a diferença, já viu...
Mesmo assim, não ligo...prefiro ser sincera...eu só não posso continuar numa coisa, cuja pessoas que são indispenmsáveis não apostam tb...sinto muito...tentei...
Infelizmente, erei de aceitar isso...mas, não contem comigo tb...
é uma pena ver tantas pessoas pregarem algo que não vivem...é lamentável...me desculpem mas, eu não sei ser hipócrita...não sei pregar e não viver...Amem..me odeiem...façam o que quiserem...de qualquer forma, terão de me engolir!

Nenhum comentário: