sábado, 5 de julho de 2008

...mas o teu amoooor me cuuuuuraaaa...de uma loucura qualqueeeer...



Pra quem gosta de tocar violão, como eu..taí uma dica de canção ...de tempos..

Tudo bem (Lulu Santos)
Tom: D

Introduçao: (D7+ G7+)

D7+ G7+
Já não tenho dedos pra contar
D7+ G7+
De quantos barrancos despenquei
D7+ Bm7
E quantas pedras me atiraram |
F#7/5+ F#7
Ou quantas atirei
Bm7 F#7/5+
Tanta farpa tanta mentira
Bm7 E4/7 E7
Tanta falta do que di...zer
Em F#m G7+
Nem sempre é "so easy"
G/A G7+ C7+ F7+
se viver
D7+ G7+
Hoje eu não consigo mais me lembrar
D7+ G7+
De quantas janelas me atirei

D7+ Bm7
E quanto rastro de incompreensão
F#7/5+ F#7
Eu já deixei
Bm F#7/5+
Tantos bons quanto maus motivos
Bm7 E4/7 E7
Tantas vezes desilusão
Em F#m G7+ G/A C/D D7
Quase nunca a vida é um balão
G7+ G/A
Mas o teu amor me cura
Bbº Bm E4/7 E7
De uma loucura qualquer
G7+
É encostar no meu peito
F#7 A7
E se isso for algum defeito
(D7+ G7+)
Por mim tudo bem
D7+ G7+
Já não tenho dedos pra contar
D7+ G7+
De quantos barrancos despenquei
D7+ Bm7
E quantas pedras me atiraram
F#7/5+ F#7
Ou quantas atire..i
Bm7 F#7/5+
Tanta farpa tanta mentira
Bm7 E4/7 E7
Tanta falta do que dizer
Em F#m G7+
Nem sempre é "so easy"
G/A C/D D7
se viver
G7+ G/A
Mas o teu amor me cura
Bbº Bm7 E4/7 E7
De uma loucura qualquer
G7+
É encostar no teu peito
F#7 A7
E se isso for algum defeito
(D7+ G7+)
Por mim tudo bem
Tudo bem tudo bem
(Solo no tom F#) D7+
G7+ G/A
Mas o teu amor me cura
F#7 Bm7 E4/7 E7
De uma loucura qualquer
G7+
É encostar no teu peito
Bbº A7
E se isso for algum defeito
(D7+ G7+)
Por mim tudo
F#7
Tudo bem tudo bem

Viiixi...dá uma olhada nisso:
http://blog.drpepper.com.br/2008/06/20/voce-e-mau/

Nenhum comentário: