segunda-feira, 28 de abril de 2008

O orkut me inspira...


Qto ao orkut:Sorte de hoje: O grande prazer da vida é fazer o impossível

A tá...cóf...vamos ver as coisas que, aos meus olhos, estão meio que impossíveis...(Incrível como o orkut tem sido tãããão enrriquecedor na minha cultura...aff)

Quero voar;

Quero um carro Eco sport branco;

Um namorado que venha me mimar bastante;

Gravar um cd por ano;

Quero terminar de tirar minhas fotos para o cd...(Este tá difícil, viu...aff)

Quero uma lavadeira, arrumadeira, passadeira...e outras eiras...

Fazer uma viagem pelo mundo inteiro, sem previsão de voltar;

DReformar meu quarto;

Ser...assiiiim...rica...

Um epmresário;

Minha confecção e loja;

Uma internet que não fosse tão lenta;

Que minha mãe parasse de me encher o saco;

Uma filmadora;

Nenhum comentário: