domingo, 10 de fevereiro de 2008



MÃE, SÓ TEM UMA!!!"
Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha mãe:
1. Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
"SE VOCÊS QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR !!!"
2. Minha mãe me ensinou religião:
"É MELHOR VOCE REZAR PARA QUE ESTA MANCHA SAIA DO TAPETE"
3. Minha mãe me ensinou lógica:
"POR QUE EU ESTOU DIZENDO..., E PONTO FINAL !!!"
4. Minha mãe me ensinou ironia:
"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA CHORAR !!!"
5. Minha mãe me ensinou o que é osmose:
"FECHA A BOCA E COME !!!!!!!!!!!"
6. Minha mãe me ensinou força de vontade:
"TU VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO !!!"
7. Minha mãe me ensinou odontologia:
"ME RESPONDE DE NOVO E EU ARREBENTO TEUS DENTES !!!!!!!"
8. Minha mãe me ensinou retidão:
"TE AJEITO COM UMA PORRADA!!!"
Obrigado, manhê!!!

Eu só me arrependo depois que como;
Eu só me cubro qdo faz frio;
Eu só sei elogiar se for verdade;
Eu só consigo acordar com a ajuda do meu pai;
Eu só escuto as mesmas músicas sempre;
Eu só compro sapatos parecidos;
Eu só choro quando tô com raiva;
Eu só saio de brincos;
Eu só consigo assistir TV deitada.
Eu só abro e-mails e orkut se estiver sozinha;
Eu só me fodo no amor;
Eu só crio esses post's porque vc vem aqui e lê!

hahahahahahhahahaaa...

E mais uma semana acontece e a sensação de estagnação permanece.

Tantas idéias.

Tantos planos.

Tantas vontades.

E eu aqui, parada, olhando pra parede branca descascada.

Nenhum comentário: