quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


...
Ai, que saco...volta às aulas de filho...filho no ouvido, pra querer q a gente mude-o de classe...é a avó, me torrando as paciências, que eu já nem tenho...ufgh...tem hora q, acho que vou sair correndo...doidinha...aff...
Pois é...infelizmente, terei de dizer não para um programão amanhã...fala sééério...(Indicação do Trofél Talento!!!)...só Deus sabe como estou...ufgh..queria muito ir de verdadinha...mas, me intimaram para outro compromisso...aff...conclusão...não dá pra ser feliz mesmo...
Enfim...
Mudei o template de um dos meus blogs..."Viver-e-desenhar-sem-borracha.blogspot.com
Tá super, híper, mega, power, ultra-seven, ultra-man de diferente...mas, deu pra empapuçar daquele antigo...ficou bem a cara do momento que estou vivendo ultimamente...(Apareça por lá e me diz depois...)
Aaah!!!Ganhei almofadas verde!!!Lindinhas...agora, só falta as lilás...muito fofas...
Não é beeeem o verde que eu queria mas, tá valendo.
Cara...já faz um séééculo que não entro no msn...na verdade, eu entro mas, tô sempre em "off"...ah...pra que deixar "on"?Fala sério...não é sempre q se está com vontade de tagarelar papos nada a ver...prefiro este monólogo aqui...
Papinho sem noção: Comprei um esmalte...cara...que cor é esta? aff...deu três de mãos e ficou aquela coisa maravilhosa..
Preciso dar um jeito de sair deste espaço...
Como eu detesto de paixão "amigos" falsos...como pode existir pessoinhas deste tipo, meu?! Só se aproximam da gente com o único intuito: interesse!
(Tem coisas q não adinata insistir...tava há tempos, mais q na cara q não ía dar certo...e amizades como esta...tô sossegada...

Nenhum comentário: