quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


Ei, você, quer ser meu amigo?
Quer ficar chateado quando eu estiver triste?
Quer rir com as minhas piadas sem graça?
Quer perder um pouco do seu tempo ouvindo minhas histórias de infância?
Quer ir pra qualquer lugar?
Quer sonhar comigo coisas impossíveis?
Quer me ajudar a construir uma escada para quem sabe um dia chegarmos ao céu?
Quer tentar me convencer que tudo vai passar?
Quer me dizer que eu serei feliz um dia?
Quer respeitar meus silêncios e meus gritos, minhas sanidades e minhas loucuras?
Quer me ver chorar em silêncio e com um simples olhar me fazer entender que você está do meu lado, não
importa o que acontecer?
Quer me indicar seu livro, sua banda, seu filme preferido?
Quer me ajudar a ser uma pessoa melhor?
Quer me fazer rir, até eu sentir o estômago doer?
Quer me dar conselhos de amor, mesmo sabendo que a maioria entrará por um ouvido e sairá pelo outro?
Quer vir dormir aqui em casa pra gente ficar conversando coisas absurdas até o dia raiar?
Quer dividir momentos especiais, tristes, ou o último pedaço do chocolate?
Quer me aceitar do jeito que eu sou?
Você quer?

Nenhum comentário: