domingo, 5 de julho de 2009

..mais cedo ...mais tarde...


..hj estou chateada..irritada...(não, não estou de TPM...mas, obrigado por perguntar.. '¬¬)

Por que as pessoas são tão difíceis...?

Tão inflexíveis?

Aff

...

...

...

Definitivamente, é muito bom, muito bom meeeeeeeesmo ter estas válvulas de escapes, mais conhecidos como blogs...

Quero gritar?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!

E ninguém me aborrece, dizendo q eu não posso gritar...

Não dou a mínima mais tb...cansei de lutar por uma coisa só...

Estou decepcionada com a spessoas...com os da minha espécie..bhá

Só sei que vou colher o q plantei

Mais cedo ou mais tarde...isso eu tenho certeza..

Tô de boa.
Tire o seu sorriso do caminhoQue eu quero passar com minha
dor


A flor e o espinho, música de Nelson Cavaquinho

3 comentários:

Anônimo disse...

maninha querida : embora seja muito mais velho que vc,nunca sei o que dizer. Encontrei duas frases que sintetizam o que eu diria: "As decepções na vida são como quebra-molas - coisas que se tem que ultrapassar para poder desfrutar do resto da viagem." (H. Jackson Brown)- "Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita." (Martin Luther King)..Sei que esse post seu é apenas um desabafo,existem milhares de pessoas muito legais..beijo e força..

Anônimo disse...

maninha querida : embora seja muito mais velho que vc,nunca sei o que dizer. Encontrei duas frases que sintetizam o que eu diria: "As decepções na vida são como quebra-molas - coisas que se tem que ultrapassar para poder desfrutar do resto da viagem." (H. Jackson Brown)- "Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita." (Martin Luther King)..Sei que esse post seu é apenas um desabafo,existem milhares de pessoas muito legais..beijo e força..

..não crio juízo porque não sei o q ele come... disse...

Toninho, meu querido!!!Muito obrigado pela força...suas palavras encorajadoras...vc é 10 mesmo!
É...♪"o mundo é fabuloso, ser humano é que não é legal" ♪Alguém já cantou...rs
Mas, tudo bem...
Fique com Deus e bjinhu no ♥

Sua mana!