quarta-feira, 15 de abril de 2009

Diário de bordo


“Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. Amaioria das pessoas nunca escuta”.
- Ernest Hemingway



Já faz um tempinho que não apareço por aqui...aff...qta correria...hj foi dia de pesquisar na NET...tantas idéias...muita coisa legal acontecendo ao mesmo tempo agora(Até parece nome de música...)


Pessoas legais me ligaram...eu liguei para pessoas nem tão legais...


... dia de jardinagem aqui em casa..eu, comigo mesma...como é bom ter a casa só pra vc...sem mãe, pai, filho ou irmão no teu pé...só vc , com vc e sua velha companheira, poodle...rs


(Depois posto aqui a fotinha do meu jardim...)


Twitter bombando, sempre...


Comentários de amigos queridos..saudade...


(Aprendí a afazer com gavetas de criado-mudo um painel fofo...aff...vou tentar fazr...)


(O q?!?! "Dia internacional do artesanato"...revolução "Me customize, please"...Encontro de handmade oficial"?rsrs Chame como quiser...eu quero é criar!!rsr



Já teve a sensação de que está sempre falando sozinha?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu já tive,amiguinha..gosto tb de ficar sozinho pq gostode ouvir rock antigo e pesado..led zeppelin, joelho de porco,etc e bem alto..com gente em casa não dá..é legal pq o cachorro late e eu gosto de fazer guitar air..
beijo e bom fim de semana
teu amigo toni

Anônimo disse...

como faço pra conhecer o teu Twitter ??