segunda-feira, 9 de março de 2009

"Eu sou o novo, que era igual, que não se acha normal..."(2ois)


E ultimamente eu ando totalmente, sem paciência e mal aaa auÉ um misto de cansaço, com o tédioEspírito mentalEu sou a nova mina igual, que não se acha normalE ultimamente estou completamente, sem paciência e mal aaa auÉ um misto de cansaço, com o tédioEspírito mentalE tenho impressão que o diaVai ser longoPois hoje eu acordei com a macacaMacaca... macacaaa... macaca... macacaaa





(Eu aaaaaaaaamo esta banda!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei o Ciumes do Tamanho do Planeta..não conhecia a banda..conheço o Tomas Roth, ele é compositor antigo..saudades de vc..minha amiguinha...vim tomar uma tequila e ouvir um rockinho..
beijos e boa semana

Anônimo disse...

adorei o Ciumes do Tamanho do Planeta..não conhecia a banda..conheço o Tomas Roth, ele é compositor antigo..saudades de vc..minha amiguinha...vim tomar uma tequila e ouvir um rockinho..
beijos e boa semana

..não crio juízo porque não sei o q ele come... disse...

Pôtz, Toninho...som nervoso destes caras..heheh...
Sério?
Aff...queria muito conhecer tb...rs
Saudade de vc, "nêgo"..apareça qdo quise, heimmm...não faça cerimônia, ã?
(A chave tá debaixo do tpete..rsr)
Bjinhu...sua mana...
Rosa Albertí