terça-feira, 14 de outubro de 2008

PALAVRAS QUE NUNCA CHEGARÃO A TI



O que me leva a escrever é um sentimento ue não recomendo.

Trata-se de algo parecido com o que se teve e não se tem agora e jamais se poderá ter porque o mundoé grande e não consigo encontrar-te, não tenho pistas que me levem a ti.

O rasto que deixaste já o tempo se encarregou de levar consig para outros endereços que desconheçoinfelizmente.

É pois com esta angústia de não saber te procurar que me transporto para estas linhas.

De ti recordo um verão de maresia estrelada onde me fui perdendo, noite após noite, entre o teu sorrisoe um princípio de paixão que na altura não reconhecí como amor.

Sei agora que me marcaste profundamente. que me emociono qdo pendo em ti algures no mundo.

Foste muito em tão pouco.

Talvez seja esta a razão de perdurares em mim até hj.

Aqui, de onde te escrevo e perante estas paredes que parecem erguer-se como a noite que lá foraespreita, penso que a sinceridade que fui afastou de mim para sempre.

Será que deveria ter omitido algo?

Talvez.

Mas não o fiz, e hj sinto a tua falta.

Enfim.

Paro por aqui, desejando apenas deixar estas linhas como testemunhas de que te tenho em mim
Beijo-te num abraço eterno.


Alguém que conheceste um dia...

Nenhum comentário: