segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Hj a festa é sua, hj a festa é nossa, é de quem quiser...de quem vier!!!






Talvez eu não apareça por aqui no dia "03"...
Mas, o que há de tãããão especial neste dia?
Ora..
aniver de 1 aninho deste blog feliz!!!
êêêêê!!!rsrs
Então, desde já, desejo mais felicidade pra mim...pra quem apareceu por aqui...pra quem acabou de conhecer este blog...e os demais que aparecerão...
Dias tristes? Foram alguns...Das felizes?Muitos,graças a Deus...
Em 1 ano aconteceram muitas coisas...algumas choramos juntos...recebí conselhos...at´we me emprestaram o ombro amigo...crescemos jtos...que legal...conhecí muita gente bacana, viu...tudo isso em 1 aninho!!!
Especial!!!
Por isso, não é só eu sozinha neste blog..
Hj a festa é sua, hj a festa é nossa
É de quem quiser
De quem vier!!!
Muito obrigada peloa sua companhia...
E como disse uma loirinha:
"Bom estar com vc, brincar com vc"...rsrs
...
...
...
E quero mandar um beijo pra minha mãe, por meu pai e pra
...
...
VOCÊ!!!!!!!
Vamos encarar mais 1 ano?
Com juízo, heim!!!

xoxo

Nenhum comentário: